logo

Acesso rápido

O que você precisa, ao seu alcance.

Nova Plataforma de Cobranças: entenda as mudanças

Entrando em vigor ao longo de 2017, Nova Plataforma de Cobranças traz mudanças profundas na forma como você emite boletos.

Você provavelmente se lembra da grande era de falsificação de boletos, em meados de 2015, que até hoje repercute em todo o território nacional. Essa imensa onda de falsificações poderia ter sido evitada e é exatamente isso que a Nova Plataforma de Cobranças, uma iniciativa dos bancos da rede nacional com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Banco Central do Brasil (Bacen).

 

Nossos sistemas estão inteiramente adaptados para a nova plataforma e prontos para a série de mudanças de forma a minimizar o impacto no seu negócio. Além disso, nossos clientes contam com um canal de relacionamento prático, no qual podem esclarecer dúvidas sobre todas as etapas, além de serem orientados a como realizar a mudança, impactos e o que será necessário mudar nas suas empresas.

 

Se você acha que o seu negócio pode ser prejudicado, não perca tempo: venha para a Nacional Soft que nós ajudaremos você a não ser impactado pelas mudanças e a continuar com sua arrecadação de forma prática e rápida.

Nacional Soft
Nenhum comentário

Desculpe-nos, mas os comentários estão desabilitados.